TRADUTOR-TRANSLATE

PAÍSES e CIDADES ONLINE

domingo, 2 de junho de 2013

O lenço



Active Search Results

Um gay viajava de avião,quando disse para seu namorado que seu maior desejo era transar com ele nas alturas.
O namorado disse que não era possível,pois o avião estava lotado.
O gay insiste dizendo que todo mundo estava dormindo,inclusive a tripulação,pois era aniversário do comandante e o champanhe tinha rolado direto e o avião estava até no piloto automático e.t.c.

Para provar que era verdade ele se levanta e pergunta:

* Alguém aí tem um lenço?
Silêncio total,nenhuma resposta.
O Namorado se convence,puxa o gay e senta a vara nele.

Duas horas depois,uma comissária resolve dar uma geral no avião,e encontra um velhinho tremendo.

Ela pergunta-lhe:
- O senhor está doente?
Está sentindo alguma coisa?

E o velhinho:
# Não minha filha,eu só estou com muito frio,porque este ar condicionado está muito forte.

- E porque o senhor não pediu um cobertor?

# Minha filha,um cara ali pediu um lenço e comeram o cú dele.
Imagina se eu pedisse um cobertor!!!


Gostou do post?
Faça um comentário

Divulgue nas redes sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é seu,comente,elogie,critique,porém de forma educada e construtiva (volte sempre).

Deslanche

Traffic Exchange Software