TRADUTOR-TRANSLATE

PAÍSES e CIDADES ONLINE

segunda-feira, 7 de abril de 2014

O Sapo

Active Search Results

Um cara que tinha o pênis muito grande e queria muito diminuí-lo.
Resolveu então ir a um macumbeiro,pois na medicina ele poderia ficar impotente com a operação.
O macumbeiro lhe dá a solução:

* Leve esse sapo aqui.
Cada vez que conseguir que ele fale a palavra “NÃO”,você perderá 10 centímetros do seu pênis.

Todo contente,ele chega em casa e já começa o ritual.
Com o pênis pra fora,falou:

# Sapinho me deixe enfiar o meu pênis em você?

O sapo falou:

- NÃO!

Surpreendentemente 10 cm de seu pênis desaparecem.
Dos 40,passam para os 30 cm.

# Nossa,funcionou! Vou perguntar de novo.

Oba! Agora fiquei com 30,vou perguntar pela última vez e fico com 20,que já está muito bom.

# Sapinho me deixe enfiar meu pênis em você?

O sapo,já de saco cheio, respondeu:

- NÃO! Quando eu digo NÃO é NÃO!

kkkkkk

Gostou do post?
Faça um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é seu,comente,elogie,critique,porém de forma educada e construtiva (volte sempre).

Deslanche

Traffic Exchange Software