TRADUTOR-TRANSLATE

PAÍSES e CIDADES ONLINE

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O peido

Active Search Results




O cara entra no elevador com a sua esposa e dentro do elevador já tem um sujeito,mal vestido,não muito limpo.

De repente...
O sujeiro solta um peido moto-serra: PRRPRPRPRPRPRPRPRPR

O cara logo fica com raiva:

- Amigo,por favor,não desligue agora não deixe eu dar uma voltinha nessa moto!!!

O sujeiro fica meio sem graça,quando o cara continua:

- Você não tem vergonha de peidar na frente da minha mulher não?

# Desculpe moço,eu não sabia que era a vez dela!

- Mas tú é muito safado não é! Ainda fica com brincadeirinhas!

# Olha,eu não tô bem da barriga,estou meio doente,quando você está doente,você segura peido????

- Claro que sim,não sou mal educado!

# Pois então segura esse: PRPRPPRPRPRPRPRPPRPR!!!

KKKKKKKKKKKKKKKK


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é seu,comente,elogie,critique,porém de forma educada e construtiva (volte sempre).

Deslanche

Traffic Exchange Software