TRADUTOR-TRANSLATE

PAÍSES e CIDADES ONLINE

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pra onde vai a cachaça

Active Search Results


PRA ONDE VAI A CACHAÇA ?

Três bêbados se encontram pra falar de suas vidas,comum entre bêbados.
Começam a se questionar pra onde a cachaça vai,depois que a tomam.

Um sem pensar muito diz:
- Acho que a minha vai pros pés,eles ficam tão inchados!

Outro diz:
- A minha vai pra cabeça,parece que vai explodir!

O mais extrovertido diz:
- A minha vai pro cú !

Pro cú!!!
Por quê ?
- Quando me vê lá da esquina,minha mulher já vai gritando :
* Lá vem aquele merda,com o cú cheio de cachaça!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é seu,comente,elogie,critique,porém de forma educada e construtiva (volte sempre).

Deslanche

Traffic Exchange Software